Tuesday, February 24, 2009

Um blog? É... Um blog!!

Depois de muito tempo pensando em dar este primeiro passo, aqui estou eu! Na minha mais nova criação: Um blog. Convenhamos que fiz isto pensando no meu desejo expresso de criar um elo com as pessoas “próximas à mim”, mas que por via das conseqüências se tornaram “distantes”, e que costumam me parar pela rua, dizendo: “Sumida, né? Quais são as novidades?” (Imagina essa mesma frase ouvida exatamente três vezes em uma única manhã? É... aconteceu hoje).

Mas além de ser uma forma de contato com essas pessoas queridas, tenho também o intuito de deixar uma mensagem de estímulo a todos. Mensagens essas que vão me ajudar a desabafar o que sinto e ao mesmo tempo refletir de forma positiva em quem estiver lendo. Algo parecido com a 2ª Lei de Newton, a de causa e efeito (se não me falha a memória). Mas calma! Não é tão complicado assim, prometo! ;).

Então, espero continuar postando fielmente neste blog, pra que ele fique interessante pra você também, né?

Com carinho,

No comments:

Post a Comment